Translate

sábado, 8 de setembro de 2012

"Uma fatalidade..."

Apenas quem realmente é goleiro por algum tempo sabe como ela é a profissão mais ingrata do Futebol. Podemos acertar ao longo de uma partida inteira, defendendo e fazendo milagres, mas por uma bola, somos capazes de ficar marcados por toda uma vida.



É mais ou menos assim que deve ser vista a situação de Michel Alves, goleiro do Criciúma. Na tarde desse sábado, na partida contra o América-MG, no Estádio Heriberto Hulse, válida pela 23ª rodada da Série B, ele viveu a pior sensação que um goleiro pode viver: em uma falha exclusivamente sua, resulta em um gol do adversário. Aos 14 minutos do segundo tempo, Fábio Júnior cabeceia e Michel Alves segura firme. Quando vai se levantar, a bola sai totalmente do seu controle, tocou no seu joelho e ultrapassou a última linha. A reação foi atônita de todos os torcedores do Tigre, que pareciam não acreditar no que seus olhos estavam vendo.

"Foi uma fatalidade. Tenho que encarar. Mas tem um gosto amargo. Quis levantar rápido para dar sequência ao lance, mas faz parte. Foi uma fatalidade", falou Michel após o jogo.

O vídeo fala mais do que qualquer opinião dita. Essa imagem com certeza irá rodar o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário